UNIRON PROFISSÕES: Estudantes do ensino médio participam de evento na Uniron Mamoré

Ao chegar ao final do ensino médio o aluno é cobrado a tomar uma decisão sobre o seu futuro, sua carreira e a profissão que deseja exercer. A Uniron Profissões é uma mostra dos cursos  que a Faculdade Uniron oferece. Professores e acadêmicos mostram aos alunos de várias escolas do ensino médio 
Alunos conhecem o Curso de Comunicação Social



UNIRON PROFISSÕES
De acordo com o gestor de comunicação e marketing, Emerson Ricardo, a Uniron Profissões está em sua segunda edição, como feira, pois antes tinha um outro formato. "Esse projeto é uma extensão do Faculdade Aberta, que trazia apenas uma escola para conhecer o campus, mas houve interesse de outras escolas a não somente conhecer o espaço físico, mas a explanação para os estudantes sobre o desenvolvimento de cada profissão e a sua aplicação no mercado de trabalho". 

Alunos do Curso de Recursos Humanos mostram trabalho e promovem solidariedade  com ajuda ao Naac-RO
MOSTRA DE TRABALHOS 
A Feira Uniron Profissões é uma oportunidade de cada curso mostrar seus trabalhos. Exemplo é o trabalho feito pelos alunos de Gestão de Recursos Humanos do 1º período que desenvolvem um trabalho social junto ao Núcleo de Apoio a Criança com Câncer de Rondônia - NACC-RO. Uma mostra com fotos do NACC está em exposição para que os visitantes possam conhecer e ajudar a entidade beneficente. Os alunos já realizaram evento para arrecadação de brinquedos e agora buscam donativos como: alimentos, brinquedos, materiais de limpeza e higiene pessoal, fraldas descartáveis e roupas.
Juliana Melo disse que as doações podem ser feitas na Faculdade
A acadêmica Juliana Melo disse que é um trabalho recompensador e que o objetivo dos alunos é ajudar crianças que já estão fragilizadas pela doença e não tem recursos financeiros para manter um tratamento fora de sua cidade natal. Ela esclarece que os donativos podem ser entregues na faculdade. "Quem não puder trazer pode entrar em contato conosco pelo fone: (69) 9255-0518, que faremos o possível para ir buscar no local".