Recepção aos Calouros de Comunicação Social 2015/1

Por: Alexandre Lúcio Fernandes


Fotos: AgenciaUCOM - Juliana Oliveira - Ronaldo Ferreira - André Pessoa


No dia 11 de março de 2015 aconteceu o primeiro evento sob o comando da nova diretoria da Agência UCOM. A Recepção aos Calouros dos Cursos de Comunicação Social da Faculdade UNIRON foi feita no Auditório da Unidade III no Porto Velho Shopping, com início às 19h e término às 22. O evento contou com a participação dos acadêmicos e do corpo docente das turmas de Jornalismo e Publicidade & Propaganda, com um objetivo de dar boas-vindas e desejar sucesso aos futuros profissionais de comunicação.

O evento proporcionou aos ingressantes no curso o conhecimento de forma descontraída sobre todas as vertentes das áreas de Jornalismo e Publicidade e Propaganda, além do andamento do curso e suas características. A programação premiou os presentes com um breve diálogo da Dra. Nelice Serbino, Diretora Acadêmica e de Alexandre Porto, Diretor Financeiro, que discorreu sobre os problemas com o FIES. Após isso, os professores destaques (eleitos pelas turmas) foram premiados. 

Além de uma breve apresentação do corpo docente, teve também palestras de profissionais das áreas formados na UNIRON e reconhecidos no mercado local, dialogando com os acadêmicos sobre curso e mercado de trabalho, de modo a incentivá-los. Thaís Costa, profissional jornalista recém formada e Qúesia Diniz, Publicitária formada na Uniron foram as convidadas. Por fim,  o evento encerrou com uma divertida dinâmica entre os alunos e sorteio de brindes.

.....

Veja mais fotos no Álbum da Fanpage da Agencia Ucom: Aqui!
Aproveite e curta!