XXIV Semacom - As novas tendências da Comunicação

As novas tendências da Comunicação é o tema da XXIV SEMACOM, aconteceu nos dias 12 à 16 de novembro. O evento é voltado exclusivamente para os estudantes de Jornalismo e Publicidade e Propaganda, que devem fazer sua inscrição no Portal do Aluno.
Serão abordados os seguintes assuntos:

• A Comunicação sobre a Amazônia fora da Amazônia: Cinema, Jornalismo e Fotografia.
A proposição é mostrar como a floresta e suas riquezas, por meio da promessa publicitária e jornalistica, se transforma em valor simbólico para os mercados globais.

COMUNICAÇÃO GOVERNAMENTAL: DESAFIOS E TENDÊNCIAS ON E OFF.

Mesa Redonda: Convergência Midiática, Digital Influencers e Negócios Digitais.
Profissionais de diferentes áreas falarão sobre a forma como as novas mídias estão influenciando no comportamento da sociedade e como as mídias tradicionais se colocam nesse novo contexto. Como cada um dos meios de comunicação se posiciona no mundo atual, tanto no aspecto da informação e comportamento social, como nas questões comerciais.

• As novas tendências do mercado digital: Do algoritmo à inteligência artificial.