Synergia, a nova Gestão da Ucom

por: Juliana Oliveira e Alexandre Lúcio Fernandes


Depois de apurado 143 votos, sendo 141 válidos e 2 nulos, a Chapa 02 - Synergia sagrou-se campeã das eleições UCOM 2015, vencendo a chapa 01 - Renovação a Missão, com 89 votos contra 52.


Após um ano de empenho e dedicação, superando dificuldades e resistências, é com imensa satisfação e com o sentimento de dever cumprido, que chamamos a equipe Synergia, eleita com 63% dos votos válidos para ocupar seu lugar de direito à frente da Agência UCOM - Gestão 2016. Equipe formada por Mailson Lima, Priscila Radany, Diógenes Queiroz, Marcos Silva, Poliana Alves, Barbara Costa, Mariana Alves, Matheus Henrico e Jheniffer Núbia, a nova equipe gestora, coordenada pela prof. Cristiane Paião, terá o desafio de comandar os eventos presentes na grade dos cursos de Comunicação Social e integrar os acadêmicos de Jornalismo e Publicidade.

Mailson Lima, acadêmico do terceiro período de Publicidade, representante e diretor-presidente da chapa -2 - Synergia, comentou a expectativa em estar à frente da Ucom no ano de 2016:

"Estar à frente da UCOM 2016 me deixa com um misto de orgulho e frio na barriga. O que posso dizer é que nos esforçaremos ao máximo para oferecer o melhor aos alunos de Comunicação Social. Não queríamos dizer antes de sabermos o resultado da votação, mas já estabelecemos parcerias fortes. Dezembro e janeiro são meses de muito planejamento, e quando voltarmos, integraremos a Comunicação - explica. Quero em nome de toda a equipe Synergia agradecer pelos votos e por cada aluno que depositou confiança em nós. Isso nos impulsiona para trabalhar. Queremos também deixar claro que a UCOM dará voz e espaço para os alunos, acredito que as melhores ideias saem de dentro das salas. 2016 está chegando, vamos com toda força!".

Comissão de apuração dos votos. A apuração foi realizada no estúdio audiovisual da Faculdade UNIRON do Campus 1, às 20h do dia 09 de dezembro de 2015. Conferência que contou com a presença do Prof. Ivan Souza (primeiro à esquerda), representando o corpo docente, de Alexandre Lúcio (segundo da esquerda para a direta) e Juliana Nunes (meio), representando a UCOM Gestão 2015, Priscila Sousa (já tinha se ausentado), integrando chapa 01 - Renovação e Maílson Lima (último à direita), integrante da chapa 02 - Synergia.
--

Recado de agradecimento da Chapa Synergia:





Fonte: AssessoriaUCOM.