Prontos? Aí está a ficha de inscrição para o Mata- Mata

REGULAMENTO – MATA-MATA

1. DA SELETIVA.

1.1. A seletiva do "Mata-Mata" será realizado pela Agência UCom, de acordo com as regras estabelecidas no presente Regulamento.

1.2. A presente Seletiva tem caráter exclusivamente recreativo e cultural e será realizado para escolher os trabalhos de pesquisa científica que representarão a Faculdade Interamericana de Porto Velho (UNIRON) no X Congresso de Ciências da Comunicação na Região Norte (Intercom Norte). A participação neste Concurso é voluntária e gratuita.

2. QUEM PODE PARTICIPAR.

2.1. Podem participar os acadêmicos interessados em apresentar seus trabalhos no Congresso que estejam com, pelo menos, 80 % do paper finalizado até o dia 02 de abril para a apresentação do mesmo no campus III – Porto Velho Shopping.
2.2. No ato da inscrição, os acadêmicos devem disponibilizar o CPF do aluno líder do trabalho e seus respectivos co-autores.

2.3. Somente os acadêmicos que tenham trabalhos feitos no semestre passado poderão apresentá-los.

2.4. Na hipótese de co-autoria, o(s) outro(s) autor(es) que desejar(em) certificado(s) e nominação no programa, inclusive professor(es) orientador(es), deverá(ão) estar regularmente inscrito(s) no congresso.

3. PERÍODO DE INSCRIÇÃO.

3.1. As inscrições para o Mata-Mata iniciam-se no dia 21 de março e terminam às 12h do dia 01 de abril de 2011, com o preenchimento da ficha de inscrição e a submissão dos trabalhos pelo e-mail: agenciaucom@gmail.com.

4. COMO PARTICIPAR.

4.1. Para participar desta Seletiva, os interessados deverão devem preencher o formulário abaixo e seguir os passos indicados na tela para preencher a inscrição.




Até 12:00 do dia 01 de abril.