Jornada de Comunicação será realizada em maio

Prontos para mais uma etapa? Vamos começar agora com os preparativos e trabalhos para a ECO – A comunicação se propaga, a 1 Jornada de Comunicação da Uniron, também realizada pela Agência Experimental de Comunicação (UCom).

A jornada será realizada na primeira semana de maio, nos dias 4, 5 e 6, no campus I da faculdade Uniron.

O evento contará com palestra de Fred Perillo, Diretor de Comunicação do Governo do Estado, apresentando a Política de Mídias Sociais do Governo de Rondônia.

As mesas redondas terão como temática “Liberdade de imprensa” e participarão Alexandre Matzenbacher, Advogado e Diretor Acadêmico da Uniron, Luiza Archanjo, Assessora de Imprensa do MPF e Santiago Roa, Assessor de Imprensa da SESDEC e “Novas atuações na comunicação” com Edson Modesto, Assessor de Comunicação da UNIR, Aline Néto, Coordenadora dos cursos de Comunicação Social da Uniron e Mariana Scalzo, Coordenadora de Relações Institucionais da Santo Antônio Energia.

Fechando a programação, as oficinas vão abordar mais diversos temas do mundo da Comunicação, entre eles: documentários, como falar, jornalismo esportivo e muito mais.

Acompanhe as novidades sobre a Jornada através do twitter ou da nossa página no facebook.