Um pouquinho da programação

Curiosos para saber mais sobre a programação da ECO?  Vamos conhecer mais algumas atrações deste evento.

Uma oficina bastante aguardada para a 1ª Jornada de Comunicação da Uniron é a de “Roteiro para cinema”, que será ministrada por Malcon Moroz da Silveira, formado em Cinema e TV pela Escola de Comunicação e Artes – ECA/USP e em Meios de Comunicação para Audiovisual (Cinema, Rádio e TV) pelo Instituto Superior de Artes – ISA de Havana – Cuba.

Malcon já trabalhou como professor substituto - História do Cinema /Crítica e Análise na Universidade do Sul de Santa Catarina (UNISUL), no Projeto de criação audiovisual “ROLO CRÍTICO” (oficinas de roteiro, produção, linguagem e direção cinematográfica) no SESC da Esquina e em muitas palestras e oficinas.

Outra oficina bem interessante é a de “Jornalismo Esportivo”, ministrada por Domingues Júnior.

Domingues é Jornalista, Radialista, Analista de Marketing, Consultor em Redes Sociais, Apresentador de Programas de TV, Diretor de Jornalismo SGC/ Rede TV! Rondônia, Colunista do Diário da Amazônia e Revista Momento. Com 24 anos de profissão já atuou em rádio e TV nos mais variados programas.
Participou da cobertura ao vivo da Stock Car Chevrolet Challenge e Fórmula 3 como repórter para a TV Tarobá/Band por 7 temporadas.
Foi repórter de pista na cobertura de jogos do Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Pre-Olímpico de Futebol, Campeonato Paranaense de Futebol, Jogos Abertos, Jogos Mundiais da Natureza.
Escreve há 8 anos uma coluna de esportes no jornal Diário da Amazônia, com conteúdo distribuído para sites no Estado e fora dele e atualmente, também comanda o programa “Tá na Rede” onde o tema de discussão é sempre o esporte no Estado e também no cenário nacional.