Primeira etapa para o Intercom é sucesso entre os alunos

Realizado dia 02 de Abril, o “Mata-Mata” é processo de seleção local que definiu os trabalhos que serão submetidos para concorrer ao prêmio Expocom, no Intercom Regional 2011, em Boa Vista – RR. 

O evento possibilitou aos acadêmicos apresentar seus respectivos trabalhos aos professores presentes, que analisavam criteriosamente, visando avaliar os trabalhos para representar a Faculdade Interamericana de Porto Velho (UNIRON) e auxiliar nas dúvidas pendentes e até mesmo sugerindo idéias e rumos para o paper.

O Mata-mata foi importante pra conhecer os trabalhos acadêmicos, entender como funciona o Intercom e como deve ser o trabalho a ser apresentado. Para quem está começando o curso, como eu, a etapa serviu de incentivo pra no ano que vem apresentar meu trabalho. Além das dicas e críticas dos jurados que servem para nos alertar”, enfatizou Alana Déa, aluna do primeiro período de Publicidade e Propaganda.

Somente os acadêmicos com trabalhos feitos no semestre passado puderam apresentar, o que não foi empecilho para alunos egressos como Marco Sales e Minéia Capistrano apresentarem seus trabalhos de conclusão de curso (TCC).
O “Mata-Mata” é novidade, mas já havia um processo de seleção interno entre a coordenação dos cursos e os professores, a única coisa que mudou foi o fato dos acadêmicos apresentarem seus produtos para os colegas de curso. A partir de agora, ele se torna um evento oficial.
Trabalhos Apresentados
Jornalismo:
Larissa Tezzari e Vinícius Teixeira – “Infocult : A cultura da informação no seu rádio”
Felipe Araújo – “Blog Uniron Profissões”
Marcos Sales – Livro “20 anos do Futebol Profissional de RO”
Minéia Capistrano – Video-Documentário “Revoada de Mutum-Paraná”
Publicidade e Propaganda:
Caleb Ortiz e Hugor Felipe  - Spot "Gellatino Sabores"
Melina Uchôa e Janaína Brito - Campanha Publicitária “Uma atitude, Uma Vida”
Neila Azevedo  - Campanha Promocional “Shampoo Clear Man”
Neuma Oliveira e Janaina Brito  – Campanha Promocional “Gellatino Sabores”


Algumas fotos do evento você confere na Agência Ucom,nossa página no Facebook.