Coordenação de Publicidade prepara volta às aulas especial

Os alunos da Uniron estão em clima de volta às aulas. Depois de um período de descanso do semestre anterior, bem exigente por sinal, hoje se inicia um novo período. E para que essa volta seja especial, a coordenação de Publicidade organiza o Publicidade Go, evento que pretende reunir todos os alunos e professores do curso, gerando interação e abrindo o semestre de forma descontraída.

O evento acontecerá hoje no auditório do campus II da Uniron a partir das 19h e contará com diversas atividades, como atrações musicais, mostra de vídeos, breves gincanas, além da presença dos publicitários Juraci Júnior e Dandara Simão, ex-alunos da Uniron que já estão no mercado de trabalho e vão compartilhar de suas experiências através de um bate-papo.

Outro momento reservado para a noite será a premiação dos alunos e professores que foram destaque no semestre anterior, além de uma despedida do professor Flávio Miyata, que encerra suas atividades na Uniron como docente.

Segundo Maria Angela Dummel, coordenadora do curso, o evento servirá para repassar informações importantes do novo semestre, tais como datas e atividades. "Além disso, comemoraremos o dia do estudante, que será na quinta-feira, dia 11", diz. Como não houve nova turma de Publicidade nesse semestre, o evento servirá para recepcionar os alunos já veteranos. "Motivar os alunos já no início das atividades de 2016/2 é importante para começarmos de forma diferente", completa a coordenadora.

O Publicidade Go já gera expectativas entre os alunos. Matheus Oliveira, do 4º período, espera um grande evento e afirma que sempre participa das atividades extraclasse. "Eu posso afirmar que o evento será muito bem organizado. Acredito que a coordenação surpreenderá a todos os presentes e estimulará a criatividade de alguma forma. Eu espero muito e sei que o evento atenderá nossas expectativas", afirma.

Bruno Santos, do 7º período, também exprime suas expectativas. "Eu espero um evento marcante e inspirador, acredito que pode fomentar ainda mais o curso de Publicidade em Porto Velho", declara.

A publicitária e ex-aluna Dandara Simão, convidada para participar do Publicidade Go, falou sobre a importância de voltar à faculdade, não mais como adacêmica, mas como profissional já inserida no mercado de trabalho. "Se eu puder contribuir com a minha profissão, ajudar a melhorar o mercado de comunicação aqui na nossa região e inspirar os profissionais que virão depois de mim, o farei com o maior prazer", diz a publicitária.

Juraci Junior e Dandara Simão, ex-alunos da Uniron
convidados para um bate-papo sobre suas carreiras.
"Cada um é responsável por fazer a publicidade rondoniense melhor, então, temos que colocar a mão na massa", alerta Dandara a respeito do padrão profissional do estado. "Espero que os alunos possam tirar algum proveito do que tenho a oferecer", completa.

A Agência UCOM estará presente realizando a cobertura fotográfica e em vídeos. Após o evento você poderá acompanhar tudo aqui no blog, na fanpage e  no nosso canal do YouTube.

Que venha o novo semestre! Desejamos boas aulas. ;)