CONCURSO CULTURAL DIA DAS MÃES “HÃ? COMO ASSIM?”


REGULAMENTO
As presentes disposições visam regular a Promoção “HÃ? COMO ASSIM?”, promovida pela Agência Junior de Comunicação Social da Faculdade Interamericana de Porto Velho (UNIRON),  UCOM, aqui denominada PROMOTORA.
1. Participação
1.1 Este é um concurso de caráter exclusivamente cultural, sem qualquer modalidade de Concurso ou pagamento, nem vinculado à aquisição ou uso de qualquer bem, direito ou serviço, nos termos da Lei 5.768/71 e do Decreto n° 70.951/72 e que será realizado no período de 14/05/2017 a 15/05/2017 pela Promotora. Os participantes deverão estar regulamente matriculados no curso de Comunicação Social – Habilitação Jornalismo e Publicidade e Propaganda da UNIRON a partir do 1º período.
1.2 Este concurso está destinado aos alunos de Publicidade e Propaganda e Jornalismo, e tem a finalidade de premiar as frases mais criativas para a pergunta: “qual foi a reação da sua mãe quando ela descobriu que você queria cursar publicidade ou jornalismo?”.

 1.3 Os alunos que se interessarem em participar deste concurso deverão clicar no link da promoção. É necessário curtir a Fanpage da UCOM Agência Júnior de Comunicação Uniron para validar a participação.
1.4 Serão premiados 2 (dois) participantes. O participante vencedor será premiado com 1 (uma) Bolsa Santa Lolla, e o segundo colocado com 1 (uma) Bolsa térmica da Loja Imaginarium.
1.5 Serão escolhidos os 10 autores das frases mais divertidas para concorrerem aos prêmios 1 (uma) Bolsa Santa Lolla e 1 (uma) Bolsa térmica da Loja Imaginarium.
1.6 Os alunos que compõem a diretoria da UCOM AGÊNCIA JUNIOR DE COMUNICAÇÃO UNIRON não poderão participar do presente concurso.

DA INSCRIÇÃO
2. Para participar do Concurso, os participantes deverão: (I) curtir a página da UCOM AGÊNCIA JUNIOR DE COMUNICAÇÃO UNIRON no Facebook; (II) se inscrever para o Concurso através Https://form.jotformz.com/71316610337651
2.1. A não apresentação de quaisquer informações exigidas conforme especificações no regulamento ensejarão a desclassificação automática do participante.


DO PRAZO DE INSCRIÇÃO
3. O presente Concurso terá início na data de 14 de maio de 2017, e vigorará até o dia 15 de maio até as 09:30h da manhã.
3.1. Não serão considerados os participantes cuja participação ocorrer após o encerramento do prazo de inscrição previsto ou em desacordo com os termos deste regulamento. Além daqueles que usarem termos de baixo calão em suas frases.

DA SELEÇÃO
4. Serão escolhidos os autores das 10 (dez) frases mais criativas sobre a reação de sua mãe ao descobrir que o participante queria cursar Publicidade e Propaganda e Jornalismo. A seleção dos participantes vencedores será realizada por integrantes da equipe da Agência Junior de Comunicação e por alguns professores que representarão os dois cursos.
4.1 Critérios de seleção: frase de autoria do participante; criatividade; originalidade; uso adequado da língua portuguesa;
4.2. O limite para extensão da resposta é de até duas (2) linhas;
4.3 A divulgação do participante vencedor será anunciada no dia 16 de maio, através da página da UCOM AGÊNCIA JÚNIOR DE COMUNICAÇÃO UNIRON na rede social Facebook, e no endereço www.agenciaucom.blogspot.com.br
4.4. Após publicado o resultado, a Organização do Concurso entrará em contato direto com os Participantes vencedores.

DA PREMIAÇÃO
5. O Participante vencedor será premiado com 1 (uma) Bolsa Santa Lolla e o segundo colocado com 1 (uma) Bolsa Térmica da Loja Imaginarium.
5.1. Os prêmios serão entregue aos participantes vencedores através da Organização do Concurso. Os ganhadores receberão os prêmios mediante a apresentação de seu RG.
5.1.1 Caso seja impossível a localização dos vencedores com base nos dados fornecidos e os mesmos não procurem a Promotora, os prêmios ficam disponíveis para retirada por até 30 dias, sendo os mesmos disponibilizados para uso da Promotora após esse período.
5.2 Os participantes assumem inteira responsabilidade quanto à participação, assumindo total e exclusivamente responsabilidade neste sentido, isentando desde já a UCOM AGÊNCIA JÚNIOR DE COMUNICAÇÃO UNIRON, FACULDADE UNIRON, AS PATROCINADORAS SANTA LOLLA, LOJA IMAGINARIUM e a organização do Concurso de quaisquer danos e litígios judiciais e/ou extrajudiciais referentes os direitos de terceiros.
5.3 O participante vencedor autoriza a utilização, a título gratuito, pela UCOM AGÊNCIA JÚNIOR DE COMUNICAÇÃO UNIRON, de sua frase, nomes, imagem e/ou voz, em seu site e página na rede social Facebook, por prazo indeterminado, sem qualquer ônus ou encargos para A UCOM AGÊNCIA JÚNIOR DE COMUNICAÇÃO UNIRON, FACULDADE UNIRON, PATROCINADORA SANTA LOLLA e/ou para a Organização do Concurso.

DAS DISPOSIÇÕES GERAIS
6. Fica a exclusivo critério da Organização deste Concurso excluir qualquer participante que apresente atitudes que fujam às regras estipuladas neste regulamento ou que sejam ilícitas ou consideradas ofensivas aos costumes e à ética das empresas promotoras e patrocinadoras do Concurso.
7. A Organização deste Concurso se reserva o direito de, a qualquer tempo, alterar regras, condições, prazos e demais disposições do presente regulamento, sem que para tanto incida em qualquer forma de penalização ou responsabilidade, a qualquer título.
8. A simples participação do Participante neste Concurso, bem como a autorização prevista nos itens acima não gerará qualquer direito ou vantagem não expressamente previstos neste regulamento.
9. As premiações oferecidas neste Concurso, em nenhuma hipótese, poderão ser convertidas em dinheiro ou trocadas na loja Santa Lolla, loja Imaginarium ou pela Organização do Concurso.
10. Os participantes desde já declaram que leram, entenderam e compreenderam todos os termos deste regulamento. Os casos omissos e as dúvidas porventura suscitadas serão analisados pela Organização deste Concurso, sendo sua decisão soberana e irrecorrível.
11. Os participantes concordam expressamente, pelo simples ato de inscrição e participação, que a Promotora não será responsável por qualquer dano ou prejuízo oriundo da aceitação do prêmio e de sua participação neste Concurso.
12. Quaisquer dúvidas, divergências ou situações não previstas neste regulamento serão apreciadas e decididas pela diretoria da Promotora junto aos idealizadores do concurso.

13. É terminantemente proibida a inscrição de frases pelo participante do concurso que não sejam de sua única e exclusiva autoria. Caso envie proposta de terceiro (sem o conhecimento deste) e essa venha a ser publicada pela Promotora, o participante será responsabilizado pela violação dos direitos autorais e por eventuais perdas e danos causados ao autor da proposta original, isentando-se a Uniron e o curso de Comunicação Social de qualquer responsabilidade.