GANHADORES DO CONCURSO CULTURAL DIA DAS MÃES UCOM



O concurso Cultural Dia das Mães intitulado “Hã? Como assim?!”, promovido pela UCOM Agência Júnior de Comunicação Uniron, no dia 14 a 16 de maio de 2017, na Faculdade Uniron, tinha como objetivo premiar as frases mais divertidas dos alunos de Comunicação Social, sobre a reação de sua mãe ao descobrir que ele (a) queria cursar Publicidade ou Jornalismo.

DAS REGRAS

Vários alunos se inscreveram através do link do concurso anexo ao regulamento, e seguiram as regras estabelecidas no edital na página da Agência, onde teriam que colocar:

- Nome e sobrenome;
- Período e curso;
- Telefone para contato com DDD;
- Email;
- Frase divertida;
- Curtir o banner do concurso na Fanpage da Ucom no Facebook.

DA PREMIAÇÃO
O Participante vencedor será premiado com 1 (uma) Bolsa Santa Lolla e o segundo colocado com 1 (uma) Bolsa Térmica da Loja Imaginarium.
Os prêmios serão entregue aos participantes vencedores através da Organização do Concurso. Os ganhadores receberão os prêmios mediante a apresentação de seu RG.

DA ESCOLHA DAS FRASES

Uma banca constituída por membros da Ucom, coordenadores e professores dos cursos, selecionou as 10 frases mais divertidas, e dentre elas, foram escolhidas as 2 frases vencedoras, são elas:

Ø  1° lugar. “Mãe, vou cursar publicidade! E o que diacho isso faz?”.
        Aluna Talline Freire do 6° de Publicidade.

Ø  2° lugar. “Mãe, estou fazendo Jornalismo! Quer ser repórter é? Faz qualquer coisa, saindo de casa está bom”.
         Aluno Maximus Vargas do 7° de Jornalismo.

MÉTODOS UTILIZADOS

Foi montado um Banner baseado em um movimento artístico do século XX, e com um personagem atual que interpreta a mãe mais conhecida de 2017, chamada de Dona Hermínia. O banner foi divulgado na página da Ucom através do site www.agenciaucom.blogspot.com.br, com o regulamento e link de inscrição, e na Fanpage da Ucom no Facebook e divulgado também em grupos de whatsapp dos próprios alunos.

AGRADECIMENTOS

Aos coordenadores do Curso de Comunicação Social – Publicidade e Propaganda e Jornalismo, Maria Ângela Dummel e Andreia Gonzales, aos professores e alunos, o nosso agradecimento pelo apoio dado a equipe Ucom 2017. Esperamos contar com todo esse apoio ao longo de toda a nossa gestão.

EQUIPE UCOM 2017

Erlisson Miau     – Diretor Presidente.
Willian Argento  – Diretor Administrativo,
Hebert Novais    – Diretor de Projetos,
André Pessoa    – Diretor de Fotografia,
Cledson Lima    –  Diretor de Comunicação,
Yngrid Beatriz   –  Diretora financeira.

Contatos: