"Mata-Mata" com inscrições abertas

Atenção turmas de Comunicação Social começam nesta segunda-feira, as inscrições para o MATA-MATA edição 2012. Os vencedores participam da etapa regional do Expocom que será realizada durante o XI Congresso de Ciências da Comunicação na Região Norte, no período de 17 a 19 de maio de 2012 na UFT - Universidade Federal do Tocantins, em Palmas - TO


Participe da ação solidária contribuindo com 01 kg de alimento não perecível ou material de limpeza que será doado às vítimas de enchente no Acre.


Faça logo a sua inscrição 




REGULAMENTO – MATA-MATA 


1. DA SELETIVA
1.1. A seletiva do "Mata-Mata" será realizado pela Agência UCOM – Agência Júnior de Comunicação, de acordo com as regras estabelecidas no presente Regulamento.

1.2. A presente Seletiva tem caráter exclusivamente recreativo e cultural e será realizado para escolher os trabalhos de pesquisa científica que representarão a Faculdade Interamericana de Porto Velho (UNIRON) no XI Congresso de Ciências da Comunicação na Região Norte (Intercom Norte). A participação neste Concurso é voluntária e gratuita. 


2. QUEM PODE PARTICIPAR


2.1. Podem participar os acadêmicos interessados em apresentar seus trabalhos no Congresso que estejam com, pelo menos, 80 % do paper finalizado até o dia 20 de março para a apresentação do mesmo no campus I – Mamoré. 

2.2. No ato da inscrição, os acadêmicos devem disponibilizar o CPF do aluno líder do trabalho e seus respectivos co-autores. 

2.3. Somente os acadêmicos que tenham trabalhos feitos no ano passado poderão apresentá-los. 

2.4. Na hipótese de co-autoria, o(s) outro(s) autor(es) que desejar(em) certificado(s) e nominação no programa, inclusive professor(es) orientador(es), deverá(ão) estar regularmente inscrito(s) no congresso. 


3. PERÍODO DE INSCRIÇÃO 


3.1. As inscrições para o Mata-Mata iniciam-se no dia 03 de março e terminam às 12h do dia 20 de março de 2011, com o preenchimento da ficha de inscrição e a submissão dos trabalhos pelo e-mail: agenciaucom@gmail.com


4. COMO PARTICIPAR

4.1. Para participar desta Seletiva, os interessados deverão preencher a ficha que está disponível no blog: http://agenciaucom.blogspot.com/ e enviar por e-mail: agenciaucom@gmail.com.