Ucom participa de ações solidárias

Tendo como proposta promover a solidariedade, a Uniron  em parceria com o Sesc Rondônia e outras empresas promoveram no último dia 7 de março um show de humor com Ossos do Orifício e convidado. A ação consistia na arrecadação de material de limpeza para doação aos desabrigados no Acre. O ingresso poderia ser trocado por três litros de água sanitária na Uniron do Shopping.

O público que ocupou o auditório da Uniron do Porto Velho Shopping contribuiu com mais de 300 litros de água sanitária para ajudar o Estado vizinho. 

O show
Ajudar faz muito bem e quando o preço a pagar por essa ajuda são horas de descontração e muita gargalhada é melhor ainda. A trupe da "Ossos do Orifício" formada por: Allan Hallse, Felipe Nunes, Marcos Magalhães, Santiago Roa e Valdinho Lúcio interagiram com a plateia e a sintonia foi imediata. Para completar a equipe teve o convidado especial Maguii Leonello. Quem foi se divertiu muito e muitos já pediram uma segunda apresentação.

Santiago Roa, que também é professor na Uniron, ressaltou que o convite foi do diretor financeiro da Instituição Alexandre Porto, e que é sempre um prazer poder ajudar numa campanha como essa. 

Ucom
A Agência se enganjou na campanha divulgando nas salas e nas redes sociais. Além desta ação, acadêmicos do curso de Comunicação Social e membros da Ucom participaram no sábado (10) da campanha nos supermercados de Porto Velho, onde o  foco era arrecadação também de alimentos. 

Confira as fotos