Uniron e Sesc promovem show de humor para ajudar desabrigados no Acre


A Uniron em parceria com o Sesc Rondônia promoverá nesta quarta-feira (7) a partir das 20h, show de comédia stand-up com Santiago Roa e Ossos do Orifício. A apresentação de humor será uma ação solidária em prol dos desabrigados no Acre. O ingresso poderá ser trocado a partir das 13h30 desta terça-feira (06) por três litros de água sanitária no campus III da Uniron (Porto Velho Shopping). O evento tem o apoio da Agência Júnior de Comunicação Social da Faculdade Interamericana de Porto Velho – Ucom. 

Santiago Roa e Ossos do Orifício 
Atuando há mais de dois anos nas noites de Porto Velho, a trupe leva bom humor aos frequentadores de casas noturnas como: Boteco da Fama, Debate Bar e Pioneiros Pub onde eles já se apresentaram com os shows de stand-up. Em destaque estão os personagens do Estado e as peculiaridades de nossa região. 

Stand up
Conhecido como humor de “cara limpa”, onde o comediante não utiliza nenhum acessório, além do microfone, para apresentar suas piadas. O humorista explora situações cotidianas de forma inusitada e leva isso para o público de forma engraçada formando assim, de forma original, seu repertório de anedotas. 

Serviço 
Show Stand up com Santiago Roa e Ossos do Orifício 
Local: Campus III - Uniron - Porto Velho Shopping (auditório) 
Data: 07/03/2012 (quarta-feira) 
Horário: 20h 
Ingressos: 3 litros de água sanitária 
(podem ser trocados a partir das 13h30 desta terça-feira) 
Obs.: Ingressos limitados - 350 lugares 
Informações: Emerson – Marketing Uniron – Tel.: (69) 9976-1993