Já fechamos o primeiro palestrante da Semacom!

Reunião da UCOM com Rudá Moreira, palestrante da Semacom
Já estamos preparando a XXI Semacom - Semana da Comunicação! Com o tema Produção Audiovisual: construindo bases profissionais, o evento objetiva abordar aspectos audiovisuais em suas diversas vertentes: TV, rádio, produções para Publicidade e Jornalismo e também na internet.

E enquanto vocês desfrutam das famigeradas férias, a gente trabalha, negocia, faz contatos... E na noite passada, fechamos os detalhes da participação de um dos nossos palestrantes, Rudá Moreira, repórter, editor, produtor e apresentador, além de ser especialista em cobertura jornalística pelo aplicativo Periscope, Facebook Mentions e transmissões ao vivo. Seu trabalho de conclusão de curso foi voltado para esse assunto (você pode ler o artigo completo aqui).

O repórter é de Brasília e recentemente chegou à terra dos destemidos pioneiros para mergulhar no mundo da comunicação rondoniense e se aventurar na TV Rondônia, na companhia dos nossos ilustres Benedito Teles e Andréia Gonzalez, inclusive você já pode vê-lo em algumas reportagens nos jornais da emissora. Antes disso, Rudá foi repórter no jornal Correio Brasiliense, produtor no SBT e na TV Senado.

Confira o recado que Rudá deixou pra você.


Estamos buscando pessoas de peso para acrescentar na sua bagagem acadêmica, além de temas inovadores para expandir seus modelos mentais. Em breve teremos mais informações e novidades, fiquem ligados.