Abertas as inscrições para a Eleição da Nova Diretoria UCOM



Estão abertas as inscrições para a eleição da nova diretoria da Agência Júnior de Comunicação – Gestão 2016. O período de inscrições das chapas é de 02/11 a 16/11, somente via e-mail: agenciaucom@gmail.com.

A UCOM será dirigida por uma diretoria eleita em eleição direta e secreta, entre os membros associados da UCOM, para mandato de 2 (dois) semestres letivos consecutivos.

Poderão se inscrever os alunos devidamente matriculados no semestre 2015/2, independente do período. A Diretoria Executiva será composta por ATÉ 10 alunos sendo 5 (cinco) alunos da habilitação de Jornalismo e 5 (cinco) alunos da habilitação de Publicidade e Propaganda. CADA EQUIPE INTERESSADA EM CONCORRER DEVE FORMAR UM GRUPO COM 10 MEMBROS – 5 PP e 5 JO; Não havendo os 10 (dez) alunos para formar a equipe, o mínimo para efetivação da diretoria executiva é de 5 (cinco) alunos, com no máximo 60% dos integrantes de uma das habilitações.

Os Cargos são:
Diretor Presidente + vice-presidente
Diretor Administrativo-Financeiro + assesor
Diretor de Marketing + Assessor
Diretor de Projetos + Assessor
Secretário-Executivo. + Assessor

Informações sobre a função de cada cargo devem ser consultadas no regimento interno da UCOM.

Os interessados devem enviar no email: agenciaucom@gmail.com (até o dia 08/11), a lista com os nomes, discriminando-os pelo cargo, mais o nome fantasia da chapa.

O Período de Campanha será entre os dias 17 a 20/11. E a votação ocorrerá entre os dias 23 a 27/11.  
---


Para mais detalhes, disponibilizamos abaixo o donwload do Regulamento das Eleições, Estatuto e regimento da UCOM:


Regulamento Eleições

Estatuto UCOM

Regimento UCOM