Acadêmicos de Comunicação investem em cursos extracurriculares

Os alunos de Comunicação Allini Lima, Matheus Henrico e Matheus Vieira participaram de um workshop realizado pelo IFRO, Ecossistema de Inovação no Estado de Rondônia, uma atividade que englobou o planejamento e a implantação de incubadoras, que são empresas que apoiam outras empresas nas primeiras etapas de suas vidas.

Para Allini, o assunto foi de extrema importância para este semestre: "Como para o nosso integrado nós estamos montando uma incubadora que apóia empresas locais e com responsabilidade sustentável (ecológica, social e econômica), o evento foi para esclarecer e tirar todas as nossas duvidas a respeito do assunto".

Matheus Henrico, que faz parte da UCOM gestão 2016, também esteve presente no evento e definiu uma incubadora como uma empresa que transforma projetos em realidade. "Decidimos participar do workshop e pesquisar a fundo, ir além, pois faz parte do nosso integrado. Sem contar que tem tudo a ver com sustentabilidade ambiental, tema super importante para empresas de hoje".

Quando surgir qualquer oportunidade, como workshops e cursos extracurriculares, não perca tempo! Pode ser um assunto que vai mudar a sua visão. Nunca é demais investir na sua formação.