Agência UCOM realiza Roda de Conversa com Ronaldo Nina

Nesta quarta-feira (20) a UCOM realiza Roda de Conversa de extrema relevância para os acadêmicos de Comunicação da Uniron. O convidado é Ronaldo Nina, que se despede no próximo mês da região norte. Com o tema “A Fotografia na comunicação: um enfoque regional”, o evento se propõe a discutir os desafios, oportunidades e tendências da fotografia como ferramenta comunicacional, na área jornalística e publicitária.

Além disso, a roda de conversa é uma estratégia de arrecadação de alimentos para instituições sociais da capital. A turma que arrecadar maior quantidade de alimentos ganhará uma oficina prática com Ronaldo Nina, e com os pacientes que queiram se aventurar pela arte da fotografia. Os alimentos deverão ser entregues pelos alunos no dia do evento.

Para os alunos de Comunicação Social da Uniron que queiram receber certificado após o evento, é necessário fazer inscrição clicando aqui.

Fotógrafo desde 1992 e cinegrafista desde 96, Ronaldo Nina tem vasta experiência nos temas da região amazônica. Filho de amazonense de Parintins e de uma carioca, ele já trabalhou com fotografia em várias áreas do jornalismo e da publicidade, além de comunicação governamental e campanhas eleitorais. Confira algumas fotos do profissional:




Para mais informações sobre Nina, acesse seu blog ou facebook.
Para mais informações sobre a roda de conversa, envie e-mail para agenciaucom@gmail.com.