Segundo dia da Semacom terá oficinas práticas
Para os participantes que ainda não pagaram os R$ 5, a equipe da UCOM receberá o valor da inscrição na entrada das oficinas
Por: Maílson Lima
A segunda noite da Semana da Comunicação contará com diversas oficinas práticas a partir das 19h, aplicadas por profissionais de Jornalismo e Publicidade. Temas que envolvem a produção audiovisual serão abordados e os participantes serão desafiados a pôr em prática habilidades comunicacionais. Os participantes que ainda não pagaram os R$ 5 poderão efetuar o pagamento na entrada das oficinas com os integrantes da UCOM.
Serão seis oficinas, que abordam os mais variados temas. São eles:
Princípios básicos para edição de vídeos (Jeferson Marques) - LABORATÓRIO 2 INFORMÁTICA
Produção de vídeo para campanhas eleitorais (Bill Marques) - ESTÚDIO AUDIOVISUAL
Jornalismo ao vivo: métodos para transmissão de vídeo pela internet (Rudá Moreira) - D13
Planejamento integrado de redes sociais: Facebook, Instagram, YouTube e Snapchat (Felipe Araújo) - SALA D14
Cinema de guerrilha (André Cran) - SALA D15
Media training, relacionamento com a imprensa e qualidade da informação: crise e transparência (Vinícius Teixeira) - SALA D16
As inscrições foram abertas na última quinta e esgotaram rapidamente, sendo necessário reabrir mais 5 vagas em cada oficina. Maílson Lima, aluno e presidente da UCOM, comenta o êxito: "Realmente estamos muito felizes, pois ter as oficinas esgotadas tão rapidamente significa que o público se engajou, tanto no evento quanto nos temas e profissionais das oficinas", diz o aluno.
Conheça mais sobre cada um dos oficineiros clicando aqui.
Por: Maílson Lima
A segunda noite da Semana da Comunicação contará com diversas oficinas práticas a partir das 19h, aplicadas por profissionais de Jornalismo e Publicidade. Temas que envolvem a produção audiovisual serão abordados e os participantes serão desafiados a pôr em prática habilidades comunicacionais. Os participantes que ainda não pagaram os R$ 5 poderão efetuar o pagamento na entrada das oficinas com os integrantes da UCOM.
Serão seis oficinas, que abordam os mais variados temas. São eles:
Princípios básicos para edição de vídeos (Jeferson Marques) - LABORATÓRIO 2 INFORMÁTICA
Produção de vídeo para campanhas eleitorais (Bill Marques) - ESTÚDIO AUDIOVISUAL
Jornalismo ao vivo: métodos para transmissão de vídeo pela internet (Rudá Moreira) - D13
Planejamento integrado de redes sociais: Facebook, Instagram, YouTube e Snapchat (Felipe Araújo) - SALA D14
Cinema de guerrilha (André Cran) - SALA D15
Media training, relacionamento com a imprensa e qualidade da informação: crise e transparência (Vinícius Teixeira) - SALA D16
As inscrições foram abertas na última quinta e esgotaram rapidamente, sendo necessário reabrir mais 5 vagas em cada oficina. Maílson Lima, aluno e presidente da UCOM, comenta o êxito: "Realmente estamos muito felizes, pois ter as oficinas esgotadas tão rapidamente significa que o público se engajou, tanto no evento quanto nos temas e profissionais das oficinas", diz o aluno.
Conheça mais sobre cada um dos oficineiros clicando aqui.