Mostra Científica de PP encerrará hoje com apresentação cultural e premiação dos melhores trabalhos

Ontem a abertura da Mostra Científica de PP foi um êxito. Tivemos palestras, apresentações de trabalho e em breve faremos uma matéria com todos os detalhes.

Enquanto isso, queremos mostrar pra vocês os detalhes do que rola hoje, no encerramento do evento. Pra abrir a noite, teremos uma recepção cultural mais que especial. Os cantores e alunos Jeferson Dino e Gustavo Bonfante farão apresentações especiais. Os mesmos já participaram de outros eventos da comunicação e mais uma vez vão abrilhantar a noite.

Gustavo Bonfante e Jeferson Dino.




















Em seguida, a galera do 6º período que iria apresentar ontem os trabalhos sobre régua de relacionamento, pulam pra hoje, por questões de cronograma.

Para encerrar as apresentações, a turma do 3º/4º período apresentam os vídeos que produziram para o canal 'Mundo Publicitário'. Além disso, a turma também executou a campanha digital de divulgação do canal.

Uma das peças da campanha digital, idealizada por alunos do 3º/4º período de Publicidade.























E de forma inédita, os alunos do 8º período apresentarão em painel científico o resultado de seus TCCs. Os banners com os resultados já estão expostos no auditório da Uniron Shopping.

A aluna Silvia Secundo contou como se sente com o término da faculdade. "É uma mistura de felicidade e tristeza. Felicidade porque mais uma fase importante da minha vida está se concretizando e sei que dei o meu melhor nesses 4 anos de faculdade. Foi correria total, mas daqui um tempo sei que sentirei muita falta desses momentos e, é por isso que também sinto tristeza ao pensar que é a última mostra científica que irei participar. Ficarão muitas saudades", diz a aluna.

Para finalizar a Mostra, a coordenação premiará os melhores trabalhos apresentados. As categorias são: melhor campanha publicitária/promocional; melhor pesquisa mercadológica; melhor peça laboratorial de áudio (jingle, spot, radionovela ou outro); melhor peça laboratorial de vídeo (filme publicitário, vinheta, videoclipe, documentário); melhor peça gráfica; melhor fotografia; melhor proposta em mídia digital (blog, website, publicidade digital); melhor planejamento estratégico (de marketing ou de comunicação); melhor paper científico e GRAND PRIX – melhor trabalho apresentado durante a 4ª Mostra.

Confira a programação de hoje: